quinta-feira, junho 21, 2012

Eu,ela e a República Checa

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
Fazemos um casal perfeito, nunca tivemos uma discussão de maior e sempre enfrentámos as contingências da vida de modo muito afectivo e solidário. Quer fosse nos revés de experiências mal sucedidas ou no frenesim dionisíaco da celebração, lá nos encontrávamos nós , eu e ela, numa simbiose magnífica para simplificar o xadrêz da existência - " porque é gostosa a reacção química que aquele universo provoca no meu!"
A faltarem apenas alguns minutos para começar o Portugal - República Checa, mais uma vez ela está à minha espera , sempre em estado de prontidão, em cima da mesa , oferecida e bem gelada, como manda a etiqueta, para dar início ao nosso "rendez-vous". E eu não a quero fazer esperar , como devem calcular, pode até pensar , porventura, que eu já a troquei por outra quimera líquida mais apelativa ou insensata. Mas eu sou fiel à minha loira.