terça-feira, abril 02, 2013

A mensagem dos Trácios

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER

Fica "V.Exa." desde já avisado que se houver um único dia, um único dia que seja, sem que eu possa receber aquilo a que honrada e legitimamente tenho direito, não haverá por certo lugar na Terra onde "V.Exa."se possa abrigar da minha fúria, não haverá com certeza quem no quintal o possa esconder da minha sede de vingança, juro.
"V.Exa." rouba e mente descarada e desconsideradamente, vilipendia a dignidade e o respeito do próximo,  e mata por procuração, cínica e impiedosamente, como se não tivesse nada a ver com isso.
É bom que "V.Exa." reflicta sobre o que está a fazer, é bom que tenha a consciência das consequências dramáticas dos seus actos, porque a vendetta vai ser como a dos Trácios: dura e implacável.
Eu até consigo tirar-lhe o chapéu pelo  assombro como tem metido o peito às balas e assumido as jogadas por inteiro, não sabendo se o faz por inconsciência ou leviandade. Embora também saiba que "V.Exa." só assim procede porque está bem protegido por uma matilha de cães que o cerca e  guarda. Mas nem assim eu arriscaria  vida, e muito menos a  da minha família, apenas para sentir o cheiro da pólvora e o ego afagado.