sábado, junho 30, 2012

Carros de luxo de inserção

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER

É notícia em destaque hoje na comunicação social a "inserção de luxo" . Rezava assim a nota: " Subsídio Social de Inserção nos bairros degradados escondem fortunas do crime. Rendimento garantido e carros de luxo à porta.
Metade do bairro do Vale da Amoreira, na Margem Sul, nem parece de famílias carenciadas: de um lado, carros velhos e ferrugentos, muitos abandonados – mas noutra parte do bairro brilham os automóveis de alta cilindrada da marca Audi, Mercedes, BMW, cada um para cima de 50 mil euros."
Cadê os outros ..., nê?
Também hoje os jornais faziam eco da contratação efectuada pelo Governo de dois ex- directores do BPN para o aliciante e conveniente cargo de ( pasme-se!) directores de um fundo criado pelo Estado para acomodar os activos tóxicos que saíram deste banco após a sua venda aos angolanos do BIC.
O caso não teria relevância nenhuma não fora o facto destes senhores terem sido acusados e condenados pelo Banco de Portugal por terem prestado informação falsa e de terem falsificado as contas deste já tão célebre e alaranjado banco, - BPN -, quando ao tempo eram seus responsáveis.
Enquanto uns acham que para sobreviver têm de fazer greves e manifestações, outros chegaram à conclusão óbvia que só a roubar.
O País está a saque!