segunda-feira, julho 30, 2012

" Eu admito a contestação. A contestação é legítima. Mas a polícia tem que estar preparada para todos os cenários.

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
" Escuta Zé Ninguém, tu és o teu próprio negreiro "

A especialidade do piegas é cortes e porrada.

Nunca vi na vida tamanha sanha contra o povo ( o "seu" povo ? ) por parte de um governante como aquela que este Primeiro Ministro revela. Será, naturalmente, um caso típico para ser analisado e acompanhado de perto pelo Dr. Segismundo.
Pergunta-se : que trauma insano residirá nas profundezas da alma desta inquietante personagem para ela , ao mínimo esvoaçar de um simples guardanapo de papel , por exemplo, mandar logo a polícia carregar sobre os desgraçados ? De que patologia enfermará este homem, se a sua passagem por esta vida, tão doce como se constata, nunca por nunca o poderia ter empurrado para este azedume tão manifesto para com os que menos têm, como aquele que ele exibiu quando foi chamado a pronunciar-se sobre o teor da declaração do tribunal constitucional - por dá cá aquela palha, ele é logo subida de impostos, que atingem sempre os mesmos; ele é logo cortes nos subsídios dos funcionários públicos e dos coitados dos reformados e pensionistas; ele é logo a tirar dinheiro aos "malandros" que não querem trabalhar; ele é deixar os doentes oncológicos entregues à sua triste sina; ele é , etc ,etc, etc.
Vem isto a propósito das declarações proferidas anteontem por Passos Coelho na visita que efectuou à casa das "pancadas" da polícia , com reportagem encomendada e tudo, onde ele , muito frontalmente, como é seu infeliz costume, avisa e intimida as gentes espoliadas deste País que " a contestação é legítima, mas a polícia está preparada para todos os cenários ".
PS. Agora foi a banhos, com a polícia atrás..., porque não tem medo das manifestações.