quarta-feira, agosto 08, 2012

África minha

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
África minha
"Foram provavelmente os melhores tempos da minha vida , tempos de total despreocupação, como só aqueles que costumam ser os da infância, vividos numa plenitude sem barreiras nem limites, em enorme liberdade, e uma ligeireza de alma que nunca mais voltei a experimentar. Era uma vida simples e muito particular que se comprazia no convívio descomplicado entre as pessoas.
Isto são lembranças recalcitrantes que povoam regularmente a minha memória, uma memória que ainda guarda os cheiros e as cores , os sons e as paisagens maravilhosas que me deliciavam . E depois ainda havia a praia e aquele imenso mar, e as árvores ali sempre à mão para trepar. Enfim, havia a minha vida, uma vida que se foi embora para sempre."