"A fotografia é uma forma de encapsular o tempo"
CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
Há poucos dias atrás realizou-se em Los Angeles mais uma cerimónia de entrega dos óscares para premiar os profissionais da indústria cinematográfica. O espectáculo, que decorreu no teatro Kodak perante um público entusiasta para assistir ao grande desfile das estrelas,foi desta vez conduzido pela sempre irreverente Ellen DeGeneres. E os nomeados foram:
- Óscar para melhor actor: Chuck putin Norris, em " O Urso das Estepes ". Filme de acção e de aventura , com o protagonista a aparecer em grandes e longos planos, nas suas mais diversas facetas de guerreiro, e a exibir os seus bíceps e troféus de caça . Uma carreira e um artista a seguir com redobrada atenção nos próximos filmes. A não perder .
- Óscar para melhor actor romântico, atribuído a Pepé le pew d'Hollande, da França, no filme " Bonjour Julie ". Um filme leve , com roteiro inteligente, e um bom artista a mostrar toda a sua versatilidade num enredo que glosa uma das mais velha histórias do mundo.
- Óscar para melhor actor secundário, atribuído a Hussein Obama, pelo seu desempenho no filme " A casa negra da América". Filme interessante , do ponto de vista racial, pois tenta mostrar até que ponto os falcões do velho império foram ultrapassados e castrados pela doce América. O filme tem cenas de grande intensidade dramática, como aquela em que se vê os autos de fé da triple "k" a serem substituídos pela singelo e feminino acto de tomar um chá no Alaska.
- Óscar para melhor actriz pornográfica, atribuído a angela Merkel pelo seu estrondoso sucesso no filme " Como fod...r os madrassos do Sul". Se a artista manifestava até aqui alguma reserva moral pela profissão que tinha seguido, mostrando apenas o seu generoso decote nalgumas circunstâncias, agora, depois de arrumar com toda a Europa, começou a fornicar desbragadamente - e parece que o seu fetiche maior são os latinos.
- Óscar para melhores efeitos especiais : filme: 101 rottweilers. Um filme Norte-Coreano assinado por Kim Jong- hitchcock. Este é um filme negro, a replicar o grande mestre do suspense inglês, onde não faltam cenas de malvadez e muito sangue a correr pelas paredes. O actor principal é uma matilha de cães.....................................................................................
............................................................................................................
Os verdadeiros artistas
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home