quinta-feira, março 13, 2014

"A fotografia é uma forma de encapsular o tempo"

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER


Há poucos dias atrás realizou-se em Los Angeles mais uma cerimónia de entrega dos óscares para premiar os profissionais da indústria cinematográfica. O espectáculo, que decorreu no teatro Kodak perante um público entusiasta para assistir ao grande desfile das estrelas,foi desta vez conduzido pela sempre irreverente Ellen DeGeneres. E os nomeados foram: 
 - Óscar para melhor actor: Chuck putin Norris, em " O Urso das Estepes ". Filme de acção e de aventura , com  o protagonista  a aparecer em grandes e longos planos, nas suas mais diversas facetas de guerreiro, e a exibir os seus bíceps e troféus de caça . Uma carreira e um artista a seguir com redobrada atenção nos próximos filmes. A não perder .
 - Óscar para melhor actor romântico, atribuído a Pepé le pew d'Hollande, da França, no filme " Bonjour Julie ". Um filme leve , com roteiro inteligente, e um bom artista a mostrar toda a sua versatilidade num enredo que glosa uma das mais velha histórias do mundo.
 - Óscar para melhor actor secundário, atribuído a Hussein Obama, pelo seu desempenho no filme " A casa negra da América". Filme interessante , do ponto de vista racial, pois tenta mostrar até que ponto os falcões do velho império foram ultrapassados e castrados pela doce América. O filme tem cenas de grande intensidade dramática, como aquela em que se vê os autos de fé da triple "k" a serem substituídos pela  singelo e feminino acto de tomar um  chá no Alaska.  
 - Óscar para melhor actriz pornográfica, atribuído a angela Merkel pelo seu estrondoso sucesso no filme " Como fod...r os madrassos do Sul". Se a artista manifestava até aqui alguma reserva moral pela profissão que tinha seguido, mostrando apenas o seu generoso decote nalgumas circunstâncias, agora, depois de arrumar com  toda a Europa,  começou a fornicar desbragadamente - e parece que o seu fetiche maior são os latinos.
 - Óscar para melhores efeitos especiais : filme: 101 rottweilers. Um filme Norte-Coreano assinado por Kim Jong- hitchcock. Este é um filme negro, a replicar o grande mestre do suspense inglês, onde não faltam cenas de malvadez e muito sangue a correr pelas paredes. O actor principal é uma matilha de cães.....................................................................................
............................................................................................................
Os verdadeiros artistas
É de todo impossível descrever e explicar com exactidão os acontecimentos que marcam a História do homem, uma vez que é preciso possuir uma qualidade quase demiúrgica para perceber todos os contornos e detalhes do jogo do Mundo, um jogo de sombras, sujo e perverso, perpetrado por forças muito poderosas que disputam ávida e permanente os recursos disponíveis; bem como as motivações e idiossincrasias de cada uma das personagens que publicamente lhe dão rosto.