terça-feira, outubro 09, 2007

AO CORRER DA PENA

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER



" UM DOS NOSSOS PROBLEMAS É A CORRUPÇÃO DE ESTADO : A APROPRIAÇÃO DE ÓRGÃOS VITAIS DE DECISÃO POR PARTE DOS LOBBIES. "

EU CREIO QUE JOÃO CRAVINHO TEM UMA PERSONALIDADE E UMA COERÊNCIA ABSOLUTAMENTE INCONTORNÁVEIS. E COMO DIZ SEMPRE A VERDADE E NÃO TRANSIGE NA SUA DEFESA ( APESAR DE PRESSIONADO E SABOTADO , ATÉ PELO SEU PRÓPRIO PARTIDO ) , OS LOBBIES FIZERAM O FAVOR DE O DEPORTAR PARA LONDRES

E MESMO HOJE QUANDO BOTA PALAVRA , NO EXERCÍCIO LEGÍTIMO DA SUA CIDADANIA ACTIVA, DE IMEDIATO O MANDAM CALAR.

.


(...) QUANDO O CORPO JÁ NÃO TEM O SISTEMA NERVOSO CENTRAL ACTIVO, PORQUE COLAPSOU OU MANIFESTA EVIDENTES SINAIS DE DEGENERESCÊNCIA; QUANDO O CÓRTEX JÁ ESTÁ DESLIGADO DO TÁLAMO E O CÉREBRO NÃO MOSTRA NENHUMA ACTIVIDADE NEUROLÓGICA COERENTE , LIMITANDO-SE APENAS A ALGUNS DISPAROS DE SINAPSES DESORDENADAS, É SINAL QUE A NECROSE E A NAFTALINA JÁ TOMARAM CONTA DO CORPO.
VIRTUALMENTE OU AOS OLHOS DE DEUS, UM SER NESTAS CONDIÇÕES AINDA PODE REPRESENTAR ALGUMA COISA, MAS É TÃO SENCIENTE COMO UM SER ANENCEFÁLI CO.
PERGUNTA-SE : A EUTANÁSIA FARÁ SENTIDO ? NÃO! CLARO QUE NÃO.

A DRAMATIZAÇÃO A QUE SE CHEGOU NO PSD, COM ALGUMAS INTERVENÇÕES A ROÇAR JÁ A BOÇALIDADE, APENAS VEM COMPROVAR A TESE QUE DECLARA QUE OS PROBLEMAS DO HOMEM , APESAR DO GRANDIOSO CENÁRIO DE RACIONALIDADE QUE SUPOSTAMENTE O DISTINGUE, CONTINUAM A SER À MESMA DE ORDEM INSTINTIVA. PORQUE AS NECESSIDADES DE BASE DO SER HUMANO TAMBÉM CONTINUAM A SER AS MESMAS, HÁ MILHARES E MILHARES DE ANOS - PODER , PODER E MAIS PODER.

E NUM CONTEXTO POLÍTICO EM QUE O PS NÃO FAZ OUTRA COISA SENÃO O DE LEVANTAR SISTEMATICAMENTE AS BANDEIRAS DA DIREITA, E MARQUES MENDES TAMBÉM A PROVAR QUE É PERMANENTEMENTE UMA INEXISTÊNCIA POLÍTICA, ESTAVA-SE À ESPERA DE QUÊ?


POPULISTA? POIS CLARO. MAS À ESQUERDA? NATURALMENTE.






PARECE QUE O REALIZADOR DO FILME " CORRUPÇÃO", JOÃO BOTELHO, QUE PRETENDEU NESTE FILME FICCIONAR O UNIVERSO HITCHCOKIANO DESCRITO NO LIVRO DE CAROLINA SALGADO , DECLARA AGORA QUE NÃO ASSINA A OBRA QUE REALIZOU PORQUE A MONTAGEM DO FILME, QUE NÃO É DA SUA AUTORIA , TRUNCOU COMPLETAMENTE A IDEIA QUE PRESIDIU À SUA ELABORAÇÃO.