segunda-feira, dezembro 05, 2011

A humanidade da ministra italiana do trabalho

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER

A diferença foi marcante e intensa. Passo ( vai de rectro ! ) a explicar: se a ministra do trabalho do novo governo italiano se desfez em lágrimas ao anunciar as medidas de austeridade que vão penalizar duramente os trabalhadores e os pensionistas do seu país, o nosso primeiro ministro , CEO da multinacional "Mercados" em Portugal, ao contrário do visível sofrimento que demonstrou a sua colega italiana, veio dizer claramente e em ar de desafio, na entrevista que deu recentemente a um matutino, que não tem medo das greves.
Se já não havia dúvidas quanto à natureza de classe deste esbirro sem imaginação, ficou agora mais uma vez demonstrada a colagem subserviente e acéfala que ele tem aos desígnios do Capital, representado de corpo inteiro na Europa pela senhora Mercozi.
Que Deus nos guarde e nos valha! Como dizia com bastante propriedade alguém da nossa praça :"não é apenas teimosia, incompetência ou ideologia, já é do foro criminal. Quem deliberadamente, com tanta frieza e ligeireza, leva milhões de portugueses à miséria e o país à falência, terá de ser julgado, mais tarde ou mais cedo".

No final, acabam sempre assim, devorados por quem veneram.