sábado, junho 29, 2013

O olho de Tito Villanueva

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER

A notícia bizarra que estava escarrapachada nos mídia era esta : "Tribunal Constitucional recebe queixa contra Mourinho. A queixa apresentada por um escritório de advogados contra José Mourinho, considerando que este cometeu um delito publico quando meteu um dedo no olho do então treinador-adjunto do FC Barcelona, Tito Villanueva, chegou ao Tribunal Constitucional".
Então o Tribunal Constitucional ( o de Espanha, claro ) não tem mais nada de importante a fazer do que  debruçar-se sobre as ramelas do senhor Tito Villanueva ?
Realmente, há pessoas que têm o mau hábito de não quererem lavar a cara pela manhã, deixando publicamente à vista aquele humor viscoso amarelado ou esbranquiçado que se cristaliza durante a noite nos pontos lacrimais ou nos bordos da conjuntiva, mais conhecido por ramelas ou remelas. Mourinho ," Special One", não  apenas na condição de treinador  mas também e muito atentamente em matéria de higiene, confrontado com o descuido visível do seu colega de profissão, Tito Villanueva, de imediato tratou de corrigir a falta de asseio deste, tentando ele, por mote próprio, remover as ramelas.  Mas fê-lo com tanta impetuosidade, que o gesto mais pareceu uma agressão do que um carinhoso incentivo a Villanueva para lavar a cara.