sábado, outubro 31, 2015

Não estou arrependido nem de uma única linha de tudo aquilo que eu disse

CONNECT !!!

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou o continente sob aviso vermelho, o último mais grave de uma escala de quatro, para os dias 9 e 10 do mês de Novembro, devido a ventos muito fortes e grande agitação marítima .
As ilhas  de S. Bento e Belém serão as mais afectadas.

O que estes senhores queriam era que os deputados do PS ao arrepio das suas convicções político-partidárias servissem apenas de chocas e aguadeiras para viabilizar novamente um governo de direita.

Na verdade, todos temos direito a dar vazão à nossa indignação, mas daí a produzir esta histérica novela política vai toda a diferença do mundo.
É que não há como na Aritmética mais básica: 62% são mais que 38%. O resto são tretas. E não podemos andar a toda a hora à volta desta polémica já tão requentada.
Quem pensa o contrário, ou está a tentar enganar-se a si próprio ou a pensar no taxo. Ou então tem uma versão completamente deformada da realidade. 

Como não somos parvos ( porque eles sabem que nós sabemos ) e não ignoramos que tudo o que a direita faz gira à volta de interesses muito prosaicos ( o pilim ) e da sua cultura classista ou mesmo racista de grupo, não podemos tergiversar nesta hora.

É que depois disto tudo dissecado até ao tutano, e já em pleno século XXI, eles continuam a entender e a declarar que "a Pátria deles não é a nossa; que para nós (essa cambada, como tantas vezes deixam bem vincado nas entrelinhas)quem governa é o povo, para eles , que se batem pela ordem , pela disciplina e pelo respeito das hierarquias, é o escol, a nata da sociedade. E rematam : é que temos de distinguir, enquanto de um lado está a plebe ignara, do outro estão a elite, a educação e a cultura."
Pois sim, Manel.