quarta-feira, dezembro 05, 2012

Jellyfish-money

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
Nas notícias dadas à estampa hoje, sobressaía uma curiosa sobre o eventual ciclo  de eternidade das medusas. Rezava assim:
"Será que a chave para a imortalidade está nas medusas? Conhecidas como "turritopsis nutricula", as medusas poderão conseguir com que as suas células regridam até um estado mais jovem, nunca chegando a morrer. Já há quem acredite que a vida eterna poderá estar a caminho. De acordo com a National Geographic, o ciclo da vida de uma medusa não chega ao fim, já que em vez de morrerem elas conseguem reverter as suas células vezes sem conta. A 'habilidade' faz com que as medusas possam ultrapassar a morte, tornando-as biologicamente imortais.
" Como se constata, o processo até parece simples, só que o sangue não é apenas uma tinta vermelha. 
" As directivas do Capital têm por objectivo infligir nos povos a perda de todos os direitos conquistados, sobretudo, após a segunda guerra mundial. Férias, contratos colectivos de trabalho, apoios sociais, saúde, educação, cultura, economia e soberania, acesso generalizado ao saber e à possibilidade de elevar a vida a patamares dignos e humanos, tudo é atacado de forma violenta e sem precedentes. É um ataque à dignidade das pessoas, feito por outras pessoas que cumprem orientações, que visa dobrar vontades e destruir resistências."