quarta-feira, novembro 21, 2012

Dr.Schaeublelove II

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
   
 Schäublelove: Portugal 'é um brilhante exemplo' para a comunidade financeira.
 O ministro das Finanças alemão, Schäublelove, disse hoje que Portugal é um «brilhante exemplo» para toda a comunidade financeira, mostrando que a receita que está a ser utilizada para "estabilizar" a Banca ( nomeadamente a alemã ) é a «correcta».
«Portugal está no bom caminho e é para todos nós, na comunidade financeira, a par da Grécia, da Irlanda e de muitos outros ( e grandes ) que se seguirão, um brilhante exemplo de como a abordagem que tem vindo a ser seguida para `estabilizar` a Banca é a correcta", afirmou Herr Schäuble. 

Foram estas as declarações do ministro das Finanças alemão no encontro privado que teve com o seu lacaio português, Vítor Gaspar, na sede do Ministério das Finanças, em Berlim, antes de lhe dar novas instruções. Wolfang Schäublelove realçou o «trabalho excepcional» que está a ser feito para destruir Portugal, tarefa patriótica que está a ser levada a bom termo por um bando de energúmenos, a partir de uma situação artificialmente criada, e teceu vários elogios ao seu servidor português, que chamou de «amigo» ( olá?!) e «prezado colega»( olá?!). 
«Apesar das grandes dificuldades que o país atravessa , quem olhar para os números reais, percebe que Portugal está a ser extraordinariamente conduzido para a extinção, vincou vitorioso e exultante o governante alemão. Lembrando ainda que este « (de)feito» tem também sido confirmado «vezes sem conta» pela 'troika', «ainda agora», durante a sexta avaliação ao programa de ajustamento português. 
«Sabemos todos que Portugal está a cumprir com as suas obrigações», a encher os cofres dos usurários deste mundo e até já do outro, afirmou Herr alemão.