segunda-feira, março 31, 2014

Portugal cumpriu o défice

CONNECT !!!
INTERNET EXPLORER
Portugal cumpriu o défice, a maioria regozija de contentamento, a União Europeia    respira de alívio e os mercados exultam de felicidade.

É um puto infantilizado, mal formado e vaidoso,  que por julgar soletrar alguns conceitos pífios e conjugar algumas ideias rudimentares darwinianas, fazendo delas a sua representação negra e impiedosa do mundo, se arroga no direito de destruir uma nação e de condenar milhões de portugueses à miséria. Como foi obrigado a fugir do paraíso por incumbência de Abril e pelos pecados do colonizador, que vivia montado na exploração e no sofrimento dos escravos, as imagens terríveis de todo um povo em liberdade e em festa no dia 25 de Abril de 74 são como um espinho cravado na sua consciência, um espinho que ele quer arrancar por todos os meios da sua memória, não descansando até atingir esse desiderato.

Seria importante saber quantas pessoas já faleceram vítimas da política levada a efeito nestes últimos anos por este governo.

" Os Trácios saqueavam as casas e os templos, matavam pessoas, não poupando velhos nem novos. Matavam-nos todos de enfiada, onde quer que os encontrasse, esventrando até crianças e mulheres, e mesmo bestas de carga e todos os seres vivos que por ventura vissem".
Os Trácios actualmente não precisam de actos tão persuasivos. Basta-lhes apenas ganhar eleições.